19.3.09

anti- mosquito para celular anti- mosquito for cellular



baixei este aplicativo no meu celular e é muito bom, funciona mesmo, trata-se do seguinte, o programa emite um som de baixa frequencia quase imperceptivel, no qual imita o bter das asas da libelula, que pelo que andei lendo por ai, é um predador natural dos mosquitos, meio etranho achei, mas resolvi testar.


baixei o aplicativo, passei o anti-virus e instalei no meu celular, ai a minha primeira reação foi esta, "que shit" mas curioso resolvi testar, como moro em uma região semi rural, encontrar mosquitos nao foi nenhum problema, coloquei uma isca em cima da mesa, e logo tinha um monte deles, liguei o celular proximo da porta da cozinha, a mais ou menos uns 6 metrosda mesa, e os mosquitos ficaram loucos e sairam todos pela janela, a noite quando fui dormir coloquei o celular na cabeceira da cama, liguei novamente o aplicativo e dormi sem coberta, "que fique bem claro que não sou mazoquista, foi pelo bem da ciencia" e por incrivel que pareça não acordei com nenhum hematoma ou picada de nenhum inseto noturno.


se voce tiver em lugar onde ha estes insetos baixe o aplicativo, vale a pena.



este arquivo esta em jar. (java)



Clique aqui para baixar este arquivo

Um comentário:

Unknown disse...

eu tinha este aplicativo no meu sony w2ooi
+ tive a imprenssão q ele atraia barata.
eu estava em uma lanchonete ai só de sacanagem eu liguei o aplicativo derrepente apareceu duas baratas do nada sendo q uma era voadora!
é um aplicativo legal!
recomendo