28.3.09

jogo de truco para celular bluetooh

Truco é um popular jogo de cartas da América do Sul. Em algumas regiões, possui regras variações e diferentes, mas nunca mudando o princípio - uma disputa de três rodadas ("melhor de três") para ver quem tem as cartas mais "fortes" (de valor simbólico mais alto), baseado no blefe e sem envolvimento de apostas em dinheiro. Para os jogos do Sul do Brasil, utiliza-se o baralho Espanhol (Truco Cego ou Gaudério), para os jogos do Centro do Brasil, utiliza-se o baralho Francês (Truco Paulista, Paranaense, Mineiro ou Goiano), com o número limitado de cartas (de 40 cartas, eliminando os 8s, 9s, 10s e Coringas). Pode ser jogado entre duas, quatro, ou seis pessoas (no truco cego pode-se jogar de 3- O Carancho), no qual são divididos em duas equipes diferentes.
neste jogo, voce vai jogar o truco tradicional, com até 4 participantes.
fui acampar a um tempo atras, comecou a chover ja de noite, e ninguem tinha levado sequer um baralhinho, carreguei meu celular no acendedor do carro, os amigos tambem, passei o jogo pra eles pelo bluetooh escolhemos os pares e ficamos jogando a noite inteira este jogo, muito file mesmo, um jogo dos mais simples que voce possa imaginar.
mas sem duvida o melhor!


*240 x 320

*arquivo jar



Clique aqui para baixar este arquivo

Um comentário:

Anônimo disse...

oi apreciei intensamente o teu sitio Online!
tas a praticar um optimo resultado, hoje por vezes imenso para avaliar nos websites!
Eu tenho um blogue de Poker texas Holdem, aparece la, e deixa como eu fiz aqui a tua opiniao em http://www.estrategiapropokerbonus.blogspot.com/
Na minha opiniao no teu espaço online so esta ausente uma caixa de traducao. Irei ser o mais participante na tua comunidade!
fica bem