28.3.09

super mario kart para celular


Super Mario Kart é um jogo de corrida com personagens da série Mario lançado em 1992 para o Super Nintendo, Foi o primeiro jogo de corrida da série Mario Kart, que acabou tornando-se uma das séries mais famosas da Nintendo. A diferença desse jogo para os demais jogos de corrida é a possibilidade de usar trapaças e utensílios para vencer a corrida. As pistas estão localizadas em locais bastante incomuns, todos utilizando um tema dos jogos de Mario, como lagos, lavas, buracos, castores e muito mais.
MarioKart GP: você compete contra sete competidores controlados pelo computador. Há três modalidades para esse modo: 50cc (fáci), 100cc (médio) e 150cc (difícil). Esse modo também pode ser jogado com dois jogadores, no qual os dois competem contra os outros seis personagens. Também há as três modalidades citada acima.
Time Trial: você pode correr em qualquer pista do jogo com o motor de 100cc. Os 5 melhores tempos e a melhor volta ficam salvos, estimulando o jogador a quebrar seus recordes. Se você fizer uma corrida perfeita (sem cometer erros grosseiros), um "ghost' surge, na próxima vez que você jogar a mesma pista, o ghost ira repetir exatamente o que você fez na corrida anterior.
Battle Mode: é uma espécie de batalha para dois jogadores. O objetivo é jogar itens no outro jogador até que ele perca os três balões que o ficam rodeando. Cada item que acerta um jogador, elimina um balão.
Em todos os modos, Lakitu aparece para resgatar jogadores que tenham saido da pista, ou entrado em um lago, em troca de duas moedas



Personagens
Há oito pilotos simultâneos. No modo Mario Kart GP, sete personagens são controados pelo computador. O piloto controlado por vocêe pode obter diversos itens. Os que são controlados pelo computador só possuem um ataque especial.
Mario
Descrição: Este é o mais carismático personagem da Nintendo, e é quem dá o nome ao jogo. Possui velocidade máxima, aceleração e controle de direção equilibrados.
Luigi
Descrição: é o irmão de Mario, que sempre o acompanha em suas aventuras. Assim como Mario, é equilibrado nos quesitos: velocidade máxima, aceleração e controle de direção.
Toad
Descrição: é o servo de Princesa Peach. Possui ótimo controle de direção, mas velocidade máxima e aceleração baixas. Quando é controlado pelo computador, sempre fica em último.
Koopa Troopa
Descrição: um dos soldados da tribo Koopa, liderada por Bowser. Como Toad, possui ótimo controle de direção, mas velocidade máxima e aceleração baixas. Quando controlado pelo computador, sempre fica em penúltimo.
Princess Peach
Descrição: a princesa do Reino dos Cogumelos e é muito amiga de Mario e Luigi. Possui grande poder de aceleração, mas velocidade máxima e controle de direção regulares.
Yoshi
Descrição: uma espécie de dinossauro que ajudou os irmãos Mario a se encontrarem com seus pais quando eram bebês. Da mesma forma que Peach, possui grande poder de aceleração, mas velocidade máxima e controle de direção regulares.
Bowser
Descrição: o chefe da tribo Koopa. Ele é inimigo de Mario e Luigi e frequentemente atacou o Reino dos Cogumelos, sequestrando Princess Peach em inúmeras ocasiões. Possui a maior velocidade máxima, mas aceleração ruim e controle de direção regular.
Donkey Kong Jr.
Descrição: o filho de Donkey Kong. Apareceu em um jogo no início dos anos 80 com o mesmo nome. Tal como Bowser, possui a maior velocidade máxima, mas aceleração ruim e controle de direção regular.


*o arquivo e jar.
*240 x 320



Nenhum comentário: