30.3.09

mortal kombat 4 gratis para celular



Jogos Para Celular Mortal Kombat 4. Sub-Zero, Scorpion, Sonia e Cage são apenas alguns dos personagens que você poderá escolher neste jogo para celular. Clássico dos consoles desde a década de 90, Mortal Kombat nesta 4ª versão em jogos para celular, mostrou pioras significativas com relação á jogabilidade e visibilidade do jogo. .Jogo para celular no estilo luta está na versão multiscreen que roda em qualquer celular com boa memória e gráficos pessimos.Faça agora mesmo o download de Mortal Kombat 4 para o seu celular e elimine seus oponentes sem dó nem piedade apenas com o tocar das teclas.
Compatível com todas as resoluções de celulares!!!


meu comentario sobre este jogo, talves não agrade muito, mas como desenvolvedor do blog preciso falar que o jogo é ruim, pior que ruim, é pessimo!!!
a tela falada acima multiscreen é sem sombra de duvida uma bela p+*+/*-+/*...
se voce tem mais ou menos a minha idade e ja jogou os jogos do primeiro console da atari, lembra daquele jogo de boxe, onde voce tinha que acertar o soco no nariz do adversario.
perto daquele, o mk4 é bem pior, o link do arquivo ta ai, se voce quiser baixar é gratis, mas depois não diga que não avisei!!!


2 comentários:

Anônimo disse...

uma bosta

Anônimo disse...

gostei desse desevolvedor bem sincero .gostei!