29.8.10

tony hawnk vert (nokia)



Descrição: Tony Hawk Vert V1.0 é um jogo em Java para celulares Symbian S60 5th edition (Nokia N97, N97 Mini, X6, 5800, 5530 XM, 5230 e 5233XM). Este jogo funciona em modo de tela cheia e seu toque de um jogo completo.

Tony Hawk Vert é um jogo de skate. Há duas maneiras de jogar este jogo, escolher entre Desafios e Free Ride. Desafios são a melhor maneira de aprender o jogo. O primeiro desafio consiste em completar o tutorial! Como você completar os desafios que você irá desbloquear novas localidades.

No Free Ride não há objectivos. Você está apenas tentando obter a pontuação hightest você pode, sem cair.

Queda superior a 3 vezes e é game over. Há gameplays diferentes:
* Half-Pipe: Toque nas setas à esquerda ou à direita da tela para mover lateralmente na rampa, no ar e durante o balanceamento truques. Para fazer grinds ou 5-0 e truques de equilíbrio na rampa Toque nas setas à esquerda.
Direita e acima ou abaixo da tela, logo antes de chegar ao lábio. Você só pode fazer estes truques em baixa velocidade.

* Mini Jogos: Há dois jogos diferentes: Star Reporter e Multidão Teaser. Em Star Reporter, o objectivo da câmara tocando as setas esquerda, direita, acima e abaixo da tela. Fotografar o botão OK.
Você receberá maior pontuação para a captura dos truques mais difícil e se o skatista é totalmente visível.

In Crowd Teaser, observar a multidão para ver o truque que quero fazer, então você deve usar os controles comuns para fazer esse truque! Se você ficar preso tentar jogar alguns Free Rides até que você esteja mais familiarizado com os nomes truque.

Nota: Certifique-se de desligar o teclado na tela antes de inserir este jogo no seu celular.



Transfira direto via cabo USB

Nenhum comentário: