29.8.10

peugeot rcz car racing


Descrição: Peugeot RCZ Racing para celular é um emocionante aplicação livre que permite que você personalizar, visualizar e drive com o novo Peugeot RCZ em imagens de satélite do mundo real pista de corrida baseado.

Gire o carro para ver sua deslumbrante exterior e usar em controles na tela para configurar o seu Peugeot RCZ ao seu gosto.

Após a configuração de começar a corrida com seu carro novo personalizado. Gire o volante tocando esquerda ou à direita da tela. Tente manter o carro na pista e bater o carro fantasma!

Tecnologia: Symbian


DOWNLOAD
Transfira direto via cabo USB

Um comentário:

Puller disse...

Durante este ano eu fiz muito e conquistei muito. Ajudei amigos a consertar seus carros, coloquei meu carro em funcionamento e terminei de redecorar a casa. Agora até comecei a pensar em abrir meu próprio serviço de carro. Gosto de entender, reparar, aprender e aprender coisas novas. Até ajudou um amigo a trocar a ponta de direção para Ford https://club.auto-doc.pt/manuals/como-mudar-terminal-de-direcao-em-ford-mondeo-bwy-guia-de-substituicao-11971 sem minha ajuda. O principal é saber onde encontrar o manual certo e aplicar habilmente as informações na vida.